Trailer Comentado | Segundo Trailer de Liga da Justiça

Saiu este sábado (25/03) o segundo trailer dos superamigos da Liga da Justiça (JUSTICE LEAGUE) e no meio das avaliações positivas dadas até agora, vamos para nossa análise:

12

Primeiro vamos pelo básico. Depois da morte do Superman e a previsão de Lex Luthor (Jesse Eisenberg) a Bruce Wayne, a busca por meta-humanos se inicia. Bruce (Ben Affleck) parte em busca desses seres seguindo os conselhos da Mulher Maravilha (Gal Gadot) que diz que os inimigos já chegaram. Enquanto isso, Silas Stone, o pai do Cyborg, recebe a ilustre visita de um Parademônio, um dos lacaios do Vilão Darkside que buscam as Caixas Maternas.

jla10

O trailer apresenta novamente os novos companheiros, mas de primeira o Cyborg (Ray Fisher) chama mais atenção. Para quem se lembra de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, Victor Stone foi reanimado pelo seu pai através de uma Caixa Materna. Serão 3 Caixas neste filme, uma provavelmente capturada pelo Parademônio na cena com Silas, uma que Victor aparece segurando no trailer e o próprio Cyborg fundido.

FotorCreated1

Pra quem não sabe, Victor foi um grande jogador de futebol americano tendo até uma cena de flashback apresentada no trailer mais adiante e o mesmo acaba usando uma interceptação defensiva para salvar um guarda que ia ser atingido por um tanque. Ele provavelmente será um pouco complicado de ser encontrado visto que ele estará fugindo disfarçado com a Caixa Materna.

FotorCreated3

Já sobre nosso velocista escarlate pouco foi mostrado. Temos uma visão mais ampla de sua base agora, com uniforme atrás e tudo, suas cenas de alta velocidade mostram apenas um combate direto contra um Parademônio o qual Barry Allen (Erza Miller) desvia de dois tiros e ataca. Ainda é mostrado o rapidinho visitando seu pai na prisão.

FotorCreated4

Agora sobre o Aquaman (Jason Momoa), aqui a coisa fica quente (ou molhada se preferir). Primeiro ponto é que toda a caracterização mostrada tanta de Arthur como seu par romântico Mera (Amber Heard) e seus guardas está ótimo. A problemática é, vemos o rei de Atlântida desviando de um machado debaixo da água. Sabemos que seu conselheiro Nuidis Vulko estará no filme e que o ator que o interpreta, Willem Dafoe, aparece no set com um machado rústico.

JLA9

Será que um golpe de estado foi dado na cidade marinha fazendo seu Rei ser expulso para a superfície? Vemos o Imperador também defendendo uma onda com seu tridente. Se isso for mesmo verdade, essa guerra mostra no trailer poderá envolver muito mais que Parademônios, tendo seus ataques vindos tanto do céu como do fundo do mar.

FotorCreated5

Para completar a confusão, Batman e Mulher Maravilha são mostrados em ação. O morcego ganha destaque em um novo brinquedinho, um tanque em forma de “caranguejo”. Como ele mesmo disse, seu superpoder é dinheiro e com ele vem suas melhorias. Seu novo traje mantem bastante semelhanças com anterior, tendo de acréscimo um revestimento melhorado de armadura e umas espécie de óculos.

1

A princesa amazona está ótima como sempre em todos seus momentos, mas diferente dos outros personagens que enfrentam lacaios do vilão, ela é mostrada trajada enfrentando alguns seguranças. Provavelmente isso tem haver de alguma forma com os vilões que serão apresentados em seu filme solo, talvez eles possuam alguma Caixa Materna e a que o Cyborg segura talvez seja a que estava na casa de seu pai. Mas o que empolga mesmo são as Guerreiras da nossa Diana enfrentando o exercito de Darkside.

JLA

Liga da justiça apresenta com esse trailer para nosso uma variedade de opções de trama e eventos a acontecer dentro dela, isso pode enriquecer muito a historia ou fazer o enredo ficar mais perdido e raso que foi Batman Vs Superman. Esperamos que a Wanner saiba acertar seu projeto para que afirmação do Batman ao final do vídeo não seja verdade. O filme tem previsão para novembro de 2017.

 

O que achou?

Comentários

About Marcílio Santos

Marcílio Santos
Estou apenas fazendo meu trabalho.
Host Geek. 2014.