The Beatles e Star Wars unidos numa fantástica homenagem

O ano de 2017 marca os aniversários do álbum que revolucionou a história da música e do filme que revolucionou a história do cinema: 50 anos de “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, dos Beatles, e 40 anos de “Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança”.

palette

Para comemorar os 50 anos do álbum dos garotos de Liverpool e 40 da franquia de George Lucas, a dupla de paródias musicais Palette-Swap Ninja fundiu as duas obras e criou “Princess Leia’s Stolen Death Star Plans”. A homenagem consiste em vários vídeos clipes com cenas do primeiro filme da saga com as músicas de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr adaptadas para a história de Star Wars.

Os vídeos estão no canal da dupla no YouTube (Pallet-Swap Ninja) e o álbum “Princess Leia’s Stolen Death Star Plans também pode ser baixado através do site do grupo (clique aqui).

 

“Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” foi lançado no dia 1 de junho de 1967 e “Star Wars” estreou nos cinemas no dia 25 de maio de 1977.

O que achou?

Comentários

About Lucas Rigaud

Lucas Rigaud
Estudante de jornalismo, escritor, cosplayer, cospobrer e pseudo fotógrafo. Astronomia, cinema, música das antigas, quadrinhos. Como diria John Lennon: Apenas um pedaço de nada.
Host Geek. 2014.