TAG | Agora e para sempre, feliz Dia dos Namorados [Dia 3]

A última carta…

As cartas de Lara Jean foram o começo desta história, elas não foram feitas para ser enviadas, mas assim foram, e todos agradecemos por isso, existem várias outras histórias que envolveram cartas de amor em seu enredo, esta e destacou por estas serem cartas de despedidas, que punham fim a um amor de nossa protagonista.  Jenny Han é uma incrível autora, mas outras também souberam utilizar muito bem deste recurso. Listei cinco histórias que se destacaram por isto, que tiveram as melhores cartas de despedida.

1. Como eu era antes de você – Jojo Moyes:

Como

É isso. Você esta marcada no meu coração, Clark. Desde o dia em que chegou, com suas roupas ridiculas, sua piadas ruins e sua total incapacidade de disfarçar o que sente. Você mudou a minha vida muito mais do que esse dinheiro vai mudar a sua.

  Não pense muito em mim. Não quero que você fique toda sentimental. Apenas viva bem. Apenas viva. Com amor, Will.

Diario

E se,em algum lugar distante do futuro,voltarmos a nos encontrar na nossa vida,eu vou sorrir para você com alegria,e vou me lembrar do verão que passamos debaixo das árvores,talvez,por um breve momento,você também sinta isso e retribua o sorriso, e saborei as lembranças que para sempre compartilharemos.
Eu amo você, Allie
Noah

QueridoNo tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir. Você é um herói e um cavalheiro, você é gentil e honesto, mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não me importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.
Sinto muito, Savannah.

4. P.S.: Eu te amo – Cecelia Ahern:

ps  Obrigado pela honra de tê-la como esposa. Não tenho do que lamentar. Tenho muita sorte. Você foi minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua. Haverá mais. Eu prometo. Portanto aqui vai meu grande conselho. Não tenha medo de se apaixonar de novo. Fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual. P.S.: Eu sempre te amarei.

 

5. A Culpa É das Estrelas – John Green:

CulpsO que mais? Ela é tão linda! Não me canso de olhar para ela. Não me preocupo se ela é mais inteligente que eu: sei que é. É engraçada sem nunca ser má. Eu a amo. Sou muito sortudo por amá-la, Van Houten. Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Eu aceito as minhas escolhas. Espero que a Hazel aceite as dela.
Eu aceito, Augustus. Eu aceito.

Menção honrosa: 

 

milMil beijos de garotos – Tillie Cole:

Eu sempre serei as pegadas andando ao seu lado na areia.

Eu te amo, Rune Kristiansen. Com todo o meu coração.

Não posso esperar para vê-lo em seus sonhos.

 

O que achou?

Comentários

About Eduarda Marinho

Eduarda Marinho
Host Geek. 2014.