TAG | Agora e para sempre, feliz Dia dos Namorados [Dia 2]

Quem são aqueles personagens que nunca conseguiremos esquecer? Enquanto escolhia os melhores personagens da saga, eu terminei escolhendo cinco, que coincidência não? Para aqueles que não sabem, cinco é o nosso número da sorte “Por que clube dos 5? Porque leva cinco, não mais, não menos, você não tem que adivinhar, 5 é o número mágico.” Então aqui vai um Top 5 especial, com os melhores personagens da saga de ‘Para Todos os Garotos que eu já Amei‘.

5. Margot Song: 

jeon ji hyunO pai delas é um grande homem que se esforçou para tomar conta de todas, mas sem a ajuda de Margot, a irmã Song mais velha, ele não teria conseguído. Gogo é uma garota seria e organizada que assumiu a responsabilidade da casa e das irmãs após a morte da mãe, e isso a fez amadurecer mais rápido do que devia. No primeiro livro da saga, as dificuldades começam a aparecer quando esta parte para estudar fora do país, o que deve ter sido a melhor decisão que ela já tomou. É maravilhoso ver ela mais leve e aproveitando mais a vida neste terceiro livro, mas sem esquecer aquele lado mãezona dela.

 

 

 

4. Kitty Song:

Kim-Yoo-Jung

A pestinha da família, ela é a mais nova das três. Nasceu pouco antes da mãe morrer e foi praticamente criada por Margot, mas odeia que Lara Jean mande nela, as desavenças de toda saga começam após uma discussão destas duas, que leva Kitty a enviar todas as cartas que Lara Jean já escreveu para algum garoto que amou. Ela é uma garota persistente e animada, que pode ser irritante como todo irmão mais novo, e ainda assim consegue ter seus momentos maduros que surpreende a todos, devido a esta mistura cativante, é impossível odiá-la.

 

3. Stormy:

grandmother-386650

Gostaria de mais partes dela neste último livro. Ela é a personagem mais amável de todas, pode achar defeitos em qualquer um dos outros, menos nela. Ela reside no asilo em que Lara Jean era voluntaria e se tornaram muito amigas. As histórias que está contava do seu passado, o seu alto astral, seus conselhos maravilhosos, ela era o centro das festas e para sempre será.

 

 

 

4. Peter K:

brO garoto que foi o primeiro beijo de Lara Jean, o mesmo com o qual ela havia perdido todo o contato, mas de repente está de volta com tudo na vida dela após receber uma carta de amor inesperada desta. Mas um garoto popular sem nenhum conteúdo além de um sorriso bonito? Sinto desaponta-las, mas este não é Peter. Não existe uma garota que sairá sequer do primeiro livro sem estar apaixonada por ele. Faz tanto tempo que li o segundo livro da saga, ‘P.S.: ainda amo você‘, que havia esquecido como Peter é divertido, carinhoso, parceiro, corajoso, confiante, amoroso… tá parei, vocês entenderam.

 

 

 

5. Lara Jean Song:

naeun

Por último, mas não menos importante, a protagonista da nossa história, a irmã Song do meio. Genuína, romântica, dedicada e decidida, quem sofre tanto por um biscoito de chocolate perfeito como esta garota? Nós sabemos que ela é especial só olhando para o modo que ela lida com suas decepções amorosas: escrevendo uma carta contando tudo que sente e as guardando, enterrando assim tudo que sentia. Ela têm seus defeitos: controladora, lenta e influenciável, mas tudo isto só a torna mais genuína, o que nos faz a amar ainda mais.

O que achou?

Comentários

About Eduarda Marinho

Eduarda Marinho
Host Geek. 2014.