Shows de Mariah Carey no Brasil são cancelados

O shows da Cantora Mariah Carey foram cancelados, pela própria cantora através do Twitter. Ela tinha apresentações marcadas para os dias 1, 4 e 5 de novembro em Curitiba, São Paulo e Porto Alegre, respectivamente.

Confira o tuite informando que toda a turnê da America do Sul foi cancelada. Ela também tinha show na Argentina e no Chile.

carey

“Devastada por meus shows no Chile, Argentina e Brasil terem sido cancelados. Meus fãs merecem ser tratados melhor do que alguns desses promotores os tratam”

 

Logo após o tuite acima a cantora falou que “fará de tudo para voltar ao continente em 2017, da maneira certa”.

Até a tarde da última terça, 25 de outubro, a produção do evento se pronunciou apenas sobre o cancelamento do show em Curitiba – as instruções para reaver o dinheiro da compra podem ser obtidas no telefone 041 3517 0019 ou no Fale Conosco da Blue Ticket, clicando aqui.

Ainda não há pronunciamento sobre os shows em SP ou Porto Alegre. Essa notícia será atualizada assim que a assessoria informar sobre o assunto.

O que achou?

Comentários

About NippO

NippO
Geek, projeto de cinéfilo, vivo num mundo à parte pq o nosso é muito chato. "Não chateio vc e vc não me chateia" devia ser uma regra e não uma exceção. Se estou de readphone, significa: não estou disponível, não sou divã, não pedi sua opinião. Se vc me perguntar a resposta será sempre a verdade, independente se vc gosta ou não...se o convite for cinema. Tô dentro ! Junk food e coisas do gênero tb. Tá bom. Um saco falar da gente !
Host Geek. 2014.