Review | Bravest Warriors [Season 1]

No ano de 3085, quatro adolescentes (Chris, Danny, Beth e Wallow), que vivem em Marte, um planeta agora completamente terraformado e com climas agradáveis, se aventuram através do universo para salvar aliens adoráveis ​​e seus mundos. Bravest Warriors é uma websérie criada por Pendleton Ward, o mesmo criador do Adventure Time, e dirigido por Breehn Burns. A série é …

Review Overview

Nota Geral

5,0

User Rating: Be the first one !
100

No ano de 3085, quatro adolescentes (Chris, Danny, Beth e Wallow), que vivem em Marte, um planeta agora completamente terraformado e com climas agradáveis, se aventuram através do universo para salvar aliens adoráveis ​​e seus mundos.

Bravest Warriors é uma websérie criada por Pendleton Ward, o mesmo criador do Adventure Time, e dirigido por Breehn Burns. A série é produzida pela Frederator Studios e distribuída através do canal do youtube Hangover.

la-et-st-tv-picks-bravest-warriors-gritty-city-001[1]

A série teve sua primeira temporada sendo exibida pelo canal a partir de 08 de novembro de 2012, uma temporada com 11 episódios de 5 minutos baseada em um curta produzido para o Nicktoons, assim como sua irmã Adventure Time. A temporada possui episódios rápidos, que não conseguem desenvolver uma trama muito complexa mas consegue ser convincente o suficiente para cativar.

“VARA MOVIDA A GÁS! NUNCA FICA SEM GÁS!”

Numa série onde temos diversos aliens, cenas engraçadas, banheiro holográfico, unicórnios sarados, sereias e magia, tudo pode ser esperado. A serie é ainda produzida por Breehn Burns, Fred Seibert, Will McRobb e Chris Viscardi, e traz diversos elementos que lembram bastante Adventure Time, o que fez surgir a teoria de que esta animação seria o futuro do mundo de Ooo.

maxresdefault[1]

Beth Tezuka é a garota do grupo, ela possui como arma um chicote de gato vermelho e é a beleza dentro do grupo, sendo também uma ótima guerreira; Daniel Vasquez é, como se diz em “Memory Donk” (episodio 4), o cara legal do grupo, que sofreu bulliyng quando criança e possui como arma uma espada de cão amarelo; Wallow é o grandalhão engraçado do grupo, portador de uma enorme inteligencia e capacidade de manipulação de portais e possui como armas um machado de falcão azul e Pixel, um computador acoplado a seu braço esquerdo que é extremamente ciumento e possessivo.

“Eu não sei, eu sou uma abelha! Eu sou apenas uma abelhinha!”

Finalizando a equipe temos Christopher Kirkman, o líder da equipe, que possui como arma uma abelha verde que simplesmente é uma abelha. Chris aparece duplamente na série, como membro do elenco regular, no papel do líder da equipe, e no elenco recorrente como o Lorde Emocional, um homem muito poderoso e louco que veio de um futuro distante para despertar a magia no jovem Chris e para ajustar alguns problemas do passado, sempre evitando criar um paradoxo e sendo vigiado pelo Porteiro, que anota todas as alterações que o homem faz em um livro roxo.

Bravest Warriors - ep. 9 season 1 Cereal Master

O quarteto dos Bravest Warriors são os filhos dos Courageous Battlers, um grupo de defensores que ficou perdido na Zona Transparente há dois anos, e lutam para assumir o cargo de seus pais e se tornarem uma referencia como defensores do universo (apesar de aparentemente serem os únicos). Mas um dos grandes destaques na série é Beth e Chris, o casal mega shippavel que não é casal, um show de friendzone da parte de Beth e uma dose mega açucarada de romance da parte de Chris.

“Você é apenas meu melhor amigo.”

A série possui ainda um décimo segundo episodio, “Sugarbellies”, um episodio perdido que é bem legal mas termina de uma forma um tanto quanto tenebrosa. Por falar em Tenebroso, a série trás algumas cenas que nos faz perguntar como se tornará caso vire uma animação para crianças, já que temos cenas de Danny mostrando seu dedo do meio, cenas com alusão a sexo e cenas um pouco creepy de um jeito discreto. Mas numa visão geral, Bravest Warriors é uma série muito interessante para se assistir, que com certeza vai fazer sua maratona (curta, de cerca de 60 minutos), seja bem animada e proveitosa.

 

O que achou?

Comentários

About Icaro Augusto

Icaro Augusto
Cursando Tecnólogia em Design Gráfico no Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), livrólatra e cinéfilo, atualmente é sócio-diretor do Host Geek e envolvido com diversos grupos literários pernambucanos. Vive em Recife/PE, tem como meta a área de Game Designer e está sempre ligado no mundo Geek e Otaku.
Host Geek. 2014.