Resenha – Como Seduzir um Bilionário

  Dedicado às órfãs da série Cinquenta tons de cinza, a trama gira em torno de Jess Lockhart, uma mulher de 29 anos que trabalha numa grande companhia de seguros na Inglaterra e, além de tentar manter seu emprego  enquanto estuda artes, tem outro grande objetivo, mais mundano: perder sua virgindade. Ela se guardou para o …

Review Overview

2,5

User Rating: Be the first one !
0

download  Dedicado às órfãs da série Cinquenta tons de cinza, a trama gira em torno de Jess Lockhart, uma mulher de 29 anos que trabalha numa grande companhia de seguros na Inglaterra e, além de tentar manter seu emprego  enquanto estuda artes, tem outro grande objetivo, mais mundano: perder sua virgindade. Ela se guardou para o homem perfeito, um tipo de príncipe encantado que ela acredita estar em algum lugar esperando por ela.

Mas o que fazer quando ele não é exatamente quem ela esperava que fosse? O homem perfeito se personifica como Ellis McKenna, o bilionário herdeiro da companhia de seguros em que trabalha, que a salva num dia de chuva em sua carruagem encantada. Os dois sentem-se imediatamente atraídos pelo outro assim que se conhecem. Será que Jess irá finalmente encontrar o final feliz que sempre imaginou ao lado de Ellis?

A tecla “eu sou ninguém, sou somente uma entre várias com nada de mais” é legal, o público feminino ama está história de ser a escolhida, de que mesmo sendo uma garota comum ela encontrou um príncipe encantado sexy e rico. Mas esta tecla cansa quando repetida vezes de mais, principalmente se for repetida em torno de três vezes num mesmo capitulo.

O que você têm de diferente? Porque eu, um canalha inegável não consigo me esquecer de você?…Você é especial.

Ele destaca em diversos pontos como ela é diferente, apesar dele pouco conhece-la e nas poucas paginas que mostram sua interação, nada peculiar é apresentado além do fato dela ser virgem mesmo com quase trinta anos e ter pouca experiencia em interações deste tipo. É a isto que se ressumi todo o interesse dele?

“Mas ela era tão perturbadora, tão diferente… tão linda.”

O livro é um conjunto de clichês já conhecidos no mundo hot, sem nada excepcional. Perdi as contas de quantas vezes revirei os olhos durante a leitura e pensei “é sério isto?”.

Apesar do desejo dos dois, resistência é mostrada de ambos os lados para ir “direto ao ponto”. Jess tem receio de ter idealizado de mais o momento e querer tudo perfeito, ela precisava confiar nele. Ellis quer tornar isso possível, se aproximar mais dela para que assim possam se conhecer melhor, tornarem-se amigos antes de amantes.

Mas o calor do momento leva todos os planos a serem esquecidos, só que mesmo após o ato, ainda a outras questões a serem resolvidas. Ele quer mais no campo carnal, pois seu amor não está mais em jogo após acontecimentos do passado, ela ainda tem receio de se relacionar com alguém do “nível” dele e se apaixonar.

Ele tem uma proposta para ela, um caso entre amigos por um tempo limitado, e apos isso uma separação fácil. Mas não é isso que Jess quer, nunca foi. Ele era perfeito para a tarefam mas agora sem este empecilho no caminho, ela pode encontrar alguém para se relacionar seriamente, para a completa decepção de Ellis.

Mas ele não irá deixa-la esquecer dele, ele terá certeza de não sair da mente dela até que seda. Quem irá ceder primeiro? Jess irá aderir ao caso ou Ellis ira esquecer seu passado e engatar em um relacionamento?

di

Outra critica que tenho é em relação a capa que não combina com as características do personagem apresentadas no livro. O terno não se aplica ao despojado e casual Ellis com suas camisas de estampas floridas, ao meu ver, seguiram mais pela imagem já comum deste tipo de personagens em livros hots. Eu só queria saber de onde tiraram este charuto.

Apesar de todos os seus defeitos o livro cometidos por puro exagero, ele proporciona uma leitura agradável, sem muitos significados, mas com cenas quentes realmente bem escritas.

Ficha Técnica do Livro

Ficha Técnica do Livro

download Série  Não Há
Nome  Como Seduzir um Bilionário
Autor  Portia da Costa
Editora  Essência
Skoob

 

O que achou?

Comentários

About Eduarda Marinho

Eduarda Marinho
Host Geek. 2014.