Crítica | O Poderoso Chefinho (The Boss Baby)

Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força. Nada como a …

Review Overview

Nota Geral

4,5

User Rating: Be the first one !
90

Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

maxresdefault (1)

Nada como a boa e velha rivalidade entre irmãos. É sempre uma imensa alegria para uma família quando uma gravidez é descoberta, e claro que quando já sem tem filhos, existe muitas vezes a preocupação para que uma criança não fique com a inveja da outra, principalmente porque os bebês exigem o máximo de atenção possível.

Pensando nisso, a DreamWorks acerta em cheio na animação O Poderoso Chefinho. Os trabalhos do roteirista Michael McCullers e do experiente diretor em animações Tom McGrath são essenciais para uma história muito divertida, cheia de imaginação na qual consegue dialogar bem com seu público.

filme2224_f4.jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxx

Uma boa animação é aquela focada apenas nas crianças. Uma excelente animação é aquela que consegue se comunicar tanto com o público infantil quanto com os pais, responsáveis em levar os filhos para o cinema. O Poderoso Chefinho consegue saltar aos olhos dos menores, com muitas cores, efeitos especiais em 3D e montando um mundo mágico, principalmente pela imaginação do filho mais velho, assim como consegue conversar com os pais sobre família e trabalho, além de homenagear vários clássicos do cinema como Poderoso Chefão, Mary Poppins, e outros.

A dublagem feita pelo cinema brasileiro é brilhantemente estrelada por Márcio Simões. Sua dublagem do “bebê chefinho” é apenas mais uma amostra de toda a sua versatilidade. Na minha opinião Simões é o melhor dublador brasileiro, e isso é uma tarefa difícil, pois temos uma equipe de dublagem das mais competentes do mundo.

Poderoso Chefinho é uma daquelas animações voltadas para a toda família, sendo com certeza um prato cheio para muita animação, risadas e abraços.

 

O que achou?

Comentários

About Victor Noblat

Victor Noblat
Comentarista esportivo, viciado em filmes e séries. "Um Homem que não se dedica a família não é um homem de verdade" CORLEONE. Vito
Host Geek. 2014.