Conheça os 10 clipes mais vistos de 2016

2016 está chegando ao fim, e apesar de ter sido um ano terrível para muitos, ele vai deixar saudades, e foi para lembrar desses grandes momentos que o YouTube divulgou, além do clássico Rewind, a lista dos 10 videoclipes mais vistos desse ano, e claro que nós iremos passar essa listinha marota para vocês curtirem e relembrarem os grandes hits do ano.

 

10 – Heathens – Twenty One Pilots

A música escrita pela duo americano para brindar os “piores heróis do mundo”, ao ser uma música original da trilha de Esquadrão Suicída, teve seu clipe lançado em Junho, alcançou 481 milhões de views e foi indicada ao Grammy de Melhor Performance Rock e Melhor Música Rock.

9. Hymn For The Weekend – Coldplay feat. Beyoncé

A música, que realmente calhou como hino de muitos finais de semana, foi produzida pela banda de rock alternativo britânica e teve a participação maravilhosa da Beyoncé. O clipe foi lançado em Janeiro, abrindo o ano, e alcançou 622 milhões de views.

8. Pillowtalk – Zayn

O primeiro clipe divulgado do primeiro álbum solo do ex-1D foi lançado em Janeiro, e, após todo o ano, sua canção sobre sexo alcançou 650 milhões de views .

7. Cheap Thrills – Sia ft. Sean Paul

O surpreendente clipe, cheio de referencias a passos marcantes da historia da música e do cinema, foi lançado pela cantora australiana em Fevereiro, tem a participação do cantor jamaicano e alcançou 685 milhões de views e a indicação ao Grammy de Melhor Performance dupla ou grupo.

6. I Took A Pill In Ibiza – Mike Posner

O single do cantor americano fala sobre uma pílula de Ibiza e logo chamou atenção, conquistando 704 milhões de views e indicação ao Grammy de Música do Ano com seu cabeção de papelão.

5. Work – Rihanna feat. Drake

A nossa amada caribenha trabalhou pesado e lançou em Fevereiro não um clipe, mas dois clipes em um único vídeo, e, com a ajuda do rapper canadense, conseguiu alcançar 797 milhões de views e as indicações ao Grammy por Melhor Performance dupla ou grupo e Gravação do Ano.

4. Closer – The Chainsmokers ft. Halsey

A música feita pela dupla de DJs americanos em conjunto com a cantora Halsey, que estourou por conta desse hit, acabou alcançando a marca de 821 milhões de views e indicação ao Grammy de Melhor Performance dupla ou grupo.

3. Hasta el Amanecer – Nicky Jam

O clipe do cantor de origem porto riquenha exala romance e chamou bastante a atenção, o que lhe fez chegar aos 878 milhões de views.

2. This Is What You Came For – Calvin Harris feat. Rihanna

E a caribenha volta a aparecer na lista dos hits 2016, dessa vez na companhia do DJ escocês, fazendo uma música espetacular que fez por merecer chegar a 1 bilhão e 35 milhões de views.

1. Work from Home – Fifth Harmony ft. Ty Dolla $ign

Para aqueles que estavam procurando uma “quinta harmonia” na lista, saiba que ela está aqui. Com 1 bilhão e 187 milhões de views, a girl group americana chegou ao topo com o clipe que tem uma participaçãozinha do rapper californiano.

O que achou?

Comentários

About Icaro Augusto

Icaro Augusto
Cursando Tecnólogia em Design Gráfico no Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), livrólatra e cinéfilo, atualmente é sócio-diretor do Host Geek e envolvido com diversos grupos literários pernambucanos. Vive em Recife/PE, tem como meta a área de Game Designer e está sempre ligado no mundo Geek e Otaku.
Host Geek. 2014.