Clube dos 5 | Personagens de Glee que não deveriam ser regulares

Segunda, dia 20 de Março, vai fazer 2 anos da exibição do episodio final da amada Glee, e para “comemorar” essa data e relembrar essa série que foi tão incrível, que tal falarmos um pouco sobre seus personagens?

Essa lista irá falar um pouco sobre 5 personagens regulares de Glee que não deveriam ter assumido esse cargo, e que talvez nem devessem existir. Vamos começar essa viagem gleeks?

 

1 – Kurt Hummel

Kurt-kurt-hummel-24002605-500-281_large[1]

O aluno gay que entrou para o coral da escola no inicio da primeira temporada nem existia nos planos originais da série. Chris Colfer originalmente fez um teste para o papel de Artie, e não passou, mas Ryan Murphy ficou tão impressionado com a desenvoltura de Colfer que resolveu criar um personagem exclusivamente para ele, foi assim que nasceu nosso amado Kurt.

 

2 – Brittany S. Pierce

maxresdefault[1]

Para os que não sabem, Heather Morris era uma das dançarinas de Beyoncé e já fez muitas turnês ao redor do mundo com a cantora mas um certo dia resolveu largar tudo para virar atriz. Beyoncé inclusive propôs a ela, alguns anos depois, voltar a sua equipe já que não tinha conseguido nenhum papel e ela recusou. Um certo dia, Heather foi contratada por uma certa série musical para ajudar nas coreografias, mais especificamente ensinar Chris Colfer a dançar Single Ladies, a desenvoltura da garota foi tão boa que os produtores a contrataram para assumir o papel de um líder de torcida, que acabou se tornando nossa Brittany.

 

3 – Blaine Anderson

blaine-anderson-glee[1]

Darren Criss foi contratado para o papel de Blaine Anderson, aluno da fictícia Dalton Academy e vocal principal do glee club da escola, um personagem com uma aparição rápida em 3 episódios, mas Klaine aconteceu. Exato, sua química com Chris Colfer foi tão intensa que motivou os fãs a shipparem os dois e garantirem ao Darren uma efetivação para o elenco fixo da série.

 

4 – Wade “Unique” Adams

s6lMMvWrDVEx[1]

O Alex Newell participou da primeira temporada do The Glee Project e lá ganhou a segunda colocação, que lhe deu direito a 2 episódios na trama da terceira temporada, foi onde surgiu Wade, um garoto por fora que guardava uma garota em seu anterior e se sentia como o filho de Kurt e Mercedes, um personagem que cativou o público e acabou garantir sua volta na 4° temporada e a entrada para o elenco regular da 5º Temporada.

 

5 – Ryder Lynn

maxresdefault[1]

Mas uma adição surgida do The Glee Project, Blake Jenner foi o campeão da segunda temporada do reality e garantiu sua aparição em 7 episódios da quarta temporada da série. Mas eis que a sua química com Melissa Benoist chamou a atenção (uma química tão intensa que resultou num casamento no ano seguinte) e o garantiu ficar do episodio 5 ao 22, no ano seguinte, com a morte de Cory Monteith, Blake acabou se estendendo por mais 13 episódios e ficando como regular até o fim da quinta temporada.

O que achou?

Comentários

About Icaro Augusto

Icaro Augusto
Cursando Tecnólogia em Design Gráfico no Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), livrólatra e cinéfilo, atualmente é sócio-diretor do Host Geek e envolvido com diversos grupos literários pernambucanos. Vive em Recife/PE, tem como meta a área de Game Designer e está sempre ligado no mundo Geek e Otaku.
Host Geek. 2014.