CCXP Tour | Mais de Danny Rand na Netflix

E histórias engraçadas que aconteceram durante a primeira temporada.

De acordo com Finn Jones, apesar de nada oficial, provavelmente teremos mais de Punho de Ferro após a serie dos Defensores, a jornada de Danny Rand só começou, então podemos esperar mais logo e é melhor termos mais de Ward Meachum nele. Este último teve uma primeira temporada bem complicada.

punhodeferro-696x464[1]

Os problemas que cercaram seu personagem nos últimos episódios, fizeram com que Tom Pelphrey necessitasse estar realmente suado para as gravações. Para isto, em vez do comum spray, ele resolveu estar molhado com seu suor de verdade. Para isto, ele começo a usar os collants que servem para aquecer as pessoas em lugares frios, por baixo do seu figurino em todos os momentos que precisava estar suado, então se virem as roupas dele molhada durante a série, o suor é real.

E falando um pouco mais do Tom, o ator é muito simpático e mostrou muito carisma durante toda sua passagem, a voz dele impressionou a todos e sua risada durante a coletiva foi contagiante. Ele ainda compartilhou mais histórias sobre a vida no set, a relação entre Ward e seu pai, Harold, pode ter sido muito complicada na série, mas na vida real é o completo oposto. De acordo com Tom, David Wenham é muito divertido, foram diversas brincadeiras nos intervalos entre as diversas horas de gravação.

Mas, o que podemos esperar da segunda temporada, é um Danny mais maduro, o que deve rebater as críticas que seu personagem vem recebendo devido a sua imaturidade e mostrar o seu crescimento como pessoa e herói. Para vilão, os atores estão apostando em Joy, ela esconde muito por de baixo daquele rosto doce.

_DSC0312 (2)

Outra história engraçada foi contada pelo Finn Jones, enquanto gravava a primeira cena em que usava o Punho de Ferro, no meio daqueles movimentos bruscos o ator terminou por soltar um pum. Ele fingiu que nada havia acontecido e que nenhum dos microfones havia capitado aquilo e continuou com a cena normalmente, será que ainda conseguimos escutar isto ou foi removido na edição?

O que achou?

Comentários

About Eduarda Marinho

Eduarda Marinho
Host Geek. 2014.