CCXP | Entrevista com a cantora Daya Luz!

Daya Luz, cantora e bailarina brasileira que teve sua música “Te dominar” lançada “Just Dance 2017″, estava presente na Comic Con Experience como jurada do concurso do jogo e concedeu uma entrevista exclusiva para a Host Geek.

Perguntamos a Daya o que estava achando da CCXP, mas ela contou que ainda não tinha conseguido andar pelo evento e ver tudo que estava acontecendo, mas ela estava doida para andar lá e principalmente visitar o estande de Game of Thrones, série que ela é muito fã, para tirar fotos e poder ver os figurinos de perto.

A cantora também confessou acompanhar The Walking Dead e até comentou que irá perder o episódio que será exibido amanhã porque vai estar no evento.

A cantora também é uma grande fã de Avatar, inclusive seu primeiro clipe “Olha para mim” foi dirigido por Neville Page diretor de design do filme. Imagina começar a carreira gravando um MV com esse renomado diretor e artista em Hollywood! Segundo a Daya está foi um experiência incrível, ela “se sentiu” uma pop star, chegando no local de gravação onde tinham mais de cem pessoas, entre eles bailarinos da Britney Spears e vários outros nomes de renome, para uma gravação muito especial que vale a pena conferir.

Resumindo, ela é uma fã desse mundo mágico e de criaturas, que esteve presente em todas as Comic Cons.

A Daya, antes mesmo de entrar para o game, era uma jogadora de Just Dance. Ela contou que no ano passado na Comic Con mesmo, ela subiu no palco para dançar junto com o campeão e a vice campeã mundial, e por ser bailarina e já jogar Just Dance, ela terminou vencendo, o que chamou a atenção da Ubisoft, desenvolvedora do game, que já sabiam quem a Daya era e estavam atrás de uma cantora brasileira para lançar uma música exclusiva para o jogo. Ela terminou sendo escolhida e fez a musica “Te dominar” lançada para o jogo, se tornando a primeira brasileira a fazer essa parceria com a Ubisoft.

image

Mas por quê o Pop? Ela disse que sempre acompanhou muitos shows e muitos artistas que trabalhavam a dança como forma de expressão, ela é uma grande fã de Michael Jackson, Ciara, Madonna, ela via eles se apresentando e ficava abismada com o quão incrível aquilo era. Dançar e cantar, toda aquela estrutura de um show Pop a fascinaram a tal ponto que aquilo se tornou o sonho dela.

Lá no estande da Saga a cantora já estava começando a sentir o amor dos fãs, no primeiro dia de evento ela tirou muitas fotos, já ganhou alguns presentes e estava adorando a recepção, ontem o ganhador do torneio de Just Dance foi um dos fãs dela, os quais ela chama de Iluminados (Luz/Iluminados), que além de conhecer um de seus ídolos, levou para casa um X-Box personalizado.

Desejamos a ela muito sucesso e que ela possa aproveitar muito este evento como nossa equipe está fazendo.

O que achou?

Comentários

About Eduarda Marinho

Eduarda Marinho
Host Geek. 2014.